Você sabe o quê são Placas de Exigência Legal?

Todos nós sabemos que as leis são parte fundamental para nossa organização social, certo? Ou seja, a sua profissão ou atividade exercida é também regulamentada por leis, portarias e normas das mais diversas naturezas. Elas podem ser de órgãos de classe, sindicatos como também dos governos municipais, estaduais e federais.

As legislações das esferas governamentais são as que exigem a utilização de placas de leis cujo descumprimento pode implicar em sanções e multas altíssimas para os responsáveis pelo estabelecimento. Geralmente, por falta de conhecimento, você pode ser surpreendido por uma fiscalização e não estar devidamente orientado a esse respeito.

Pensando nisso, a Placateria, em parceria com o escritório GEPP Advogados Associados, responsável pela pesquisa e conteúdo, decidiu inovar e claro, te informar. A consultoria e assessoria do GEPP são permanentes no fornecimento das leis, atualizações e orientação sobre seu uso e penalidades, o que traz um embasamento bem bacana para o segmento.

De agora em diante, a Placateria passa a oferecer a você, cliente, uma linha de produtos específica neste segmento. As placas têm conteúdo e layout padronizado e, agora, você vai poder organizar seu estabelecimento de uma forma muito mais simples e prática. São duas linhas de materiais distintos: o acrílico, que dá uma leveza e sofisticação ao seu ambiente e o PS, que tem um preço ainda mais acessível.

Outra novidade é que se você precisar com urgência de uma placa, também poderá fazer o download da arte para imprimir da forma que quiser. Simples não? 

Se você trabalha em hospitais, clínicas e consultórios do estado do Rio de Janeiro, essa novidade começa com você! Já sabe quais são as placas de lei obrigatórias para seu ambiente de trabalho? Acesse nosso site que você vai entender tudo direitinho 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *